Presidente da UNIMIL TO, João Victor Moreira, juntamente com o Diretor dos inativos, reformados e pensionistas, Ten Miguel e o associado Sgt de Sousa estiveram na manhã desta sexta-feira, 26, no gabinete do Deputado Júnior Geo para solicitar apoio para publicação das letras das mulheres militares, reformados e inativos.
Na ocasião os representantes explicaram ao deputado a existência de um parecer da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que foram favoráveis para implemento da letra e que além das instituições militares o processo já passou pelo IGEPREV para verificação do impacto financeiro, pela Secretaria de Planejamento e Casa Civil. Cópia de um parecer assinado pelas assessorias jurídica das entidades versando sobre o tema foram entregues ao parlamentar.
O deputado agradeceu a visita e se prontificou em falar com o secretário do planejamento sobre o pedido apresentado pela UNIMIL em prol da publicação das letras e consolidação desse direito tão aguardado pelas pfens, pensionistas e militares reformados, pois entende a demanda como justa.
Os representantes agradeceram ao deputado Professor Júnior Geo pela receptividade de sempre com as demandas dos militares e acompanharam o andamento do pedido apresentado ao nobre deputado.