O associado da União dos Militares do Estado do Tocantins, Cabo Moreno, juntamente com outros membros da entidade, participou de uma reunião com o Chefe do Estado-Maior, Coronel Cláudio Thomaz, e o Corregedor-Geral da Polícia Militar, Coronel Melo, para discutir a situação específica dos militares Adalto Cerqueira Lima e Manoel Antônio Matos, com relação à Lei 3.885, que regula as promoções dos militares reformados.
Durante o encontro, os militares foram cordialmente recebidos e orientados em relação às demandas apresentadas. Em conformidade com as orientações recebidas, a UNIMIL-TO dará prosseguimento às demandas dos associados, visando garantir as devidas promoções de acordo com a legislação.
Os militares agradeceram ao Chefe do Estado-Maior e ao Corregedor-Geral pela acolhida e pelo apoio às questões dos veteranos.
O presidente da UNIMIL-TO parabenizou os militares pela iniciativa e elogiou os comandos pela recepção aos colegas veteranos. Ele destacou a importância de buscar a entidade: "A iniciativa dos colegas e dos comandos em receber e orientar nossos reformados é muito positiva. É fundamental que cada militar esteja informado sobre seus direitos e que busque o apoio da entidade para que possamos, juntos, fornecer as diretrizes e o suporte necessário", reforçou o presidente, Sgt. João Victor Moreira.